23/02/2017

A rainha dos peru voltou! + Avisos

Olá seus perus mutantes! Tudo bom?

Bem, eu sei que sumi do blog, tipo, desapareci sem dar avisos ou recados para vocês. Saibam que isso é bem normal, pois eu sou uma pessoa que tem uma vida social muito agitada, muito doida, entendem?
Eu sumo, depois de semanas, eu volto, sem explicações! Então galero, não levem meu sumiço a mal/sério, pois isso é bem normal, tá bem? E não se esqueçam: não vou deixar o blog assim facilmente, ele acabou de começar, então mãos á obra! 

Meu aniversário foi muito louco, sérião! Fizeram uma festa surpresa pra mim, haha. Eu estava chegando do trabalho (sim, eu faço jovem aprendiz), aí do nada, brota mil pessoas gritando "SURPRESA!". Sério cara, vocês não sabem o susto que eu levei nesse momento, quase tive um infarto, mas como eu estava feliz, viu! Nunca fizeram isso pra mim, então fiquei parecendo uma criança que acabou de receber um doce -q.
Fiz finalmente meus 14 anos, e agora posso fazer algumas coisas que antes não podia fazer :v 

Falei de tudo, menos dos meus estudos, não é mesmo? 
Minhas aulas estão super legais, desde o primeiro dia. Os alunos são super gente boa, mas são bem bagunceiros, e isso é muito louco, adoro ASHUASHUADHUA. Os professores são maravilhosos, parecem deuses que brotaram ali na escola do nada, para ensinar o povo o que é cultura de verdade! Como não achar tudo isso perfeito? Eu até agora estou surtando com tudo isso haha. E ainda: tem um aluno novo que AMA animes e rock! Estou amando trocar opiniões e sugestões com ele sobre algumas bandas de rock.

Gente, avisando que não vou postar no blog como antes, tipo, duas vezes por semana e tals. Meus estudos estão bem difíceis, e preciso muito passar de ano (eu sei que é começo de ano, mas desde o primeiro bimestre é importante tirar notas boas), e se eu não passar de ano, adeus Luana! ;-; 
Vai ter dias que vou publicar coisas minhas, vai ter outros dias que vou postar recomendações, tutoriais e etc. Então por favor, não briguem comigo ;-----;

Adivinhem só seus perus? Eu literalmente estou namorando, não virtualmente, e sim, pessoalmente! Sério, eu nunca pensei que eu namoraria novamente, depois de tudo o que rolou entre eu e meus sentimentos trouxas, eu simplesmente fiquei surpresa. O sujeito é bem fofo, inteligente, curte animes e rock, adora um Pokémon GO, simplesmente combina comigo. Mas o lado ruim disso, é que ele não curte KPOP, então ele terá que me suportar quando eu ficar louca, ou surtar, ou levar um tiro. 

Acho que só isso tá bom, não acham? Se não vou escrever até o amanhecer da semana que vem haha. Espero que consigam entender algumas coisas, e que não tenha ficado embaralhado os assuntos. 

Então é isso meus perus mutantes, em breve voltarei com mais um post doidão e retardado escrito por mim. Sayonara!

3 comentários

  1. Oi! Essa é a primeira vez que entro nele e achei ele e você bem fofinhos, e feliz aniversário atrasado!
    Eu já ganhei um aniversário surpresa, mas sei lá, foi a dois anos e nem lembro se foi exatamente no dia do meu aniversário. Nem sei se foi a dois anos mesmo, aconteceu em 2014.
    Que fofinha! Eu acho que sou mais velha que você. Eu faço aniversário em setembro e já tenho 14 aninhos. Mas nunca namorei ;( e o máximo que conheci foi um fã de naruto. Todos só conheciam Naruto, Pokémon e Dragon Ball Z :(( mas a maioria só queria saber de Naruto. Mas na realidade, nunca me interessei por alguém assim.
    Minha escola vai meio ruim por que a matéria anda hard, especialmente de ciências que virou química.
    Olá! Essa é a primeira vez que visito seu blog e gostei muito dele, ♥♥♥
    eu gosto de animes e me senti bem em não ser a única em gostar de harém, mas ultimamente não tenho tempo pra ver, e já tenho uma lista de animes.... e tenho preguiça de ver sahushua
    então, o anime que mais gostei daí foi Clannad, mas ele não vai entrar na minha listinha que já ta cheia de espera.
    Eu nunca vi um anime incesto, mas já li fanfics sobre... eu acho que veria um anime incesto de boa.
    Enfimm, meu comentário é bem vago por não ter visto algum desses animes e nem to vendo um agora, mas achei seu post interessante.
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE NOOOOVOOO O COMENTÁRIO BUGOU PELO AMOR DE DEUS ESQUECE O QUE COMENTEI DEPOIS DE "química." ISSO É A SEGUNDA VEZ QUE ME ACONTECEEEE DESCULPAAAAAAAAAAAAAA era outro comentário depois de "química.', ok? OK.

      Excluir

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR